Temos novidade, conheça a FC RENDA

A FC ANALISE Digital nasceu com o propósito de melhorar, facilitar e desburocratizar a vida de quem aluga imóveis. É por isso que estamos sempre buscando formas diferentes de atingir esse objetivo.

A partir de agora com o novo serviço da FC ANALISE Digital – a FC RENDA – as pessoas que operam com locação de imóveis terão mais uma facilidade no seu dia-a-dia.

A FC RENDA

Vamos supor que você esteja alugando um imóvel e seu futuro inquilino apresenta um comprovante de rendimentos duvidoso ou que você esteja com muitos imóveis para realizar a visitação e sem tempo para analisar os documentos de renda. Já ficou inseguro para aprovar um comprovante de renda? Ficou em dúvida sobre como estimar a média de rendimentos com base no extrato bancário? E quando a única pessoa que tem experiência para analisar estes documentos está de férias, doente ou precisou se ausentar por qualquer outra razão? Antes isso seria um problema e gerava um “gargalo” na sua operação, mas agora basta você solicitar a FC RENDA dentro da própria plataforma da FC ANALISE Digital.

Através da FC RENDA você poderá solicitar a análise do comprovante de renda ou movimentação financeira do seu pretendente a locação, caso seja necessário.

A análise dos documentos financeiros será realizada por nossa equipe de analistas, especializados em análise de crédito para locação de imóveis, com retorno entre 15 e 60 minutos. De segunda a sexta-feira, das 8:30h às 17:30h.

O que muda na FC ANALISE:

Algumas alterações já haviam sido implementadas para viabilizar a FC RENDA, como a inserção no “Perfil Financeiro” das opções “Renda Pessoal”, “Limite de Cartão de Crédito” e “Extratos Bancários”. Também passaram a ser de preenchimento obrigatório os campos: valor do aluguel e renda, porém há a opção de preenchimento com R$0,00.

Optamos por fazer as alterações aos poucos para não prejudicar a experiência e a navegação dos nossos usuários.

Solicitar uma FC RENDA:

O serviço já está disponível para todos os clientes. Basta clicar no “card” FC RENDA que aparecerá na tela “Resumo da Solicitação” após a inclusão da FC ANALISE.

É necessário ter a FC ANALISE do pretendente incluída para solicitar uma FC RENDA. Ela poderá ser solicitada no mesmo momento da FC ANALISE ou posteriormente, complementando o laudo inicial da FC ANALISE.

A FC RENDA estará disponível para solicitação sempre na tela de “Resumo da Solicitação”.

Nós prometemos e não vamos parar enquanto tudo não estiver perfeito para você! Essa é uma de muitas melhorias e novidades que estão programadas para 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top