FC ANALISE: escute quem usa – Parte 4: Guaíra

O Imobi Report em parceria com a FC ANALISE Digital lançou uma série de entrevistas com alguns de nossos clientes. No Blog do Imobi Report foram publicados os textos com comentários da jornalista Ana Clara Tonocchi. Ela também é responsável pela entrevista na íntegra que você irá conferir agora.

Hoje nós iremos ouvir um pouco sobre a Guaíra, num ping-pong com seu diretor Nilson Ferreira. A imobiliária nasceu em 1987 e ao longo dos seus 34 anos sempre esteve conectada com inovação e dinamismo. Por isso conseguiu o destaque que tem no mercado.

Agora vamos entender um pouco melhor como a FC ANALISE tem sido sua aliada nessa trajetória, desde maio de 2019.

Ana Clara Tonocchi: Quando vocês começaram a usar o serviço da FC ANALISE?


Nilson Ferreira: Nós começamos a usar a FC há mais de um ano.

Ana C.: Quais foram as principais mudanças no negócio? Pode trazer números?


Nilson F.: A principal mudança foi a assertividade da análise dos candidatos a inquilino, pois dessa forma conseguimos aprovar os clientes com score maior que 750 na modalidade sem fiança o que facilita muito para o inquilino pois o mesmo não tem custo nenhum e com isso aumentou a gama de clientes em cerca de 20%.

Ana C.: Vocês observam a diferença em % da inadimplência entre garantias pagas (seguro fiança e caução) e não pagas (fiador e sem garantia)?


Nilson F.: sim, como disse as pessoas com score acima de 750 tem um índice de inadimplência nos primeiros 15 dias de 5% e acima de 15 praticamente zero.

Ana T.: Vocês acreditam que a FC ajuda a Guaíra a diferenciar seu negócio dos seus concorrentes?


Nilson F.: Claro, uma vez que podemos trabalhar no cliente sem fiança com mais tranquilidade e assertividade.

O que acharam sobre como a FC ajudou a Guaíra? No próximo texto vocês poderão entender mais sobre a Sol Imóveis, de Foz do Iguaçú.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top