Usuário Master e Adicional – FC RECOMENDA

Bem-vindo ao FC RECOMENDA de hoje!

No FC Recomenda anterior (Colocar Link do FC Recomenda anterior), você pôde entender como funcionará a série de dicas do FC Recomenda!

Hoje nós iremos te explicar a diferença entre Usuário Master e Adicional, duas funcionalidades da plataforma da FC ANALISE.

O usuário adicional é recomendado para o time que vai operar a plataforma no dia a dia da imobiliária. Enquanto o usuário master, é destinado aos gestores da imobiliária.

PERMISSÕES DO USUÁRIO ADICIONAL

• Incluir/editar análises;

• Todos os usuários visualizam as análises já realizadas pela imobiliária e conseguem editá-las caso necessite;

• É possível também acompanhar o consumo da imobiliária acessando a área de cobrança.

PERMISSÕES EXCLUSIVAS AO USUÁRIO MASTER

• Distribuir crédito

A conta da imobiliária tem um limite de créditos por questões de segurança, e você pode distribuir o limite como for mais conveniente para seu time. Caso queira aumentar o limite geral, basta conversar com o nosso suporte;

• Criação e bloqueio de usuários

Sabemos que o time aumenta, pessoas mudam de setores, e por isso é muito importante atualizar os usuários e garantir a segurança da sua conta na FC ANALISE;

Dica importante: Você pode criar quantos usuários precisar sem custo adicional, portanto evite o compartilhamento de senhas, assim suas operações tornam-se cada vez mais seguras.

Se restou alguma dúvida sobre a utilização das funcionalidades citadas, basta clicar no botão abaixo e conversar conosco por Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top