Benchmark Imobiliário 2022

O Benchmark imobiliário é uma das pesquisas mais aguardadas pelas imobiliárias de todo país durante o ano, a partir dela é possível abstrair informações de NPS, marketing, vendas e locações de imóveis e tecnologia. A pesquisa é organizada pela Universal Software, empresa especializada em Software para imobiliárias que ajuda na transição do tradicional para o digital. De acordo com os últimos dados coletados, no ano de 2019, cerca de 885 pessoas responderam a pesquisa, sendo delas 697 com perfis de gestores que foram classificados para uma melhor análise dos dados e compreensão do ecossistema do mercado imobiliário.

MAS POR QUE É TÃO IMPORTANTE QUE EU PARTICIPE DA PESQUISA?

É importante observarmos as métricas atuais do mercado imobiliário, com ela é possível se desenhar parâmetros e buscar entender um pouco do que o mercado precisa em curto, médio e longo prazo. Quando você responde a pesquisa da Universal Software, você dá a oportunidade de que os dados da sua imobiliária sejam analisados e incluídos em perspectivas de futuro, tanto para o desenvolvimento de novas tecnologias, quanto para um direcionamento de que proposta se deve seguir. Além do futuro é possível se analisar presente e passado, começando pelo fato de que é possível comparar as suas métricas com as ‘métricas tendências’ para saber se a sua imobiliária está neste momento atendendo o que o mercado pede. Consegue-se também observar o passado e entender onde foi que sua imobiliária falhou ou se destacou sobre as concorrentes, para assim organizar-se melhor ou manter aquilo que já vinha sendo feito.

O QUE PRECISO PARA RESPONDER A PESQUISA?

Para responder a pesquisa é simples, basta apenas acessar o link e responder de forma sucinta as perguntas apresentadas no formulário. Reforçamos que a pesquisa é bem intuitiva e tem duração média de 7 minutos. Após a resposta, é só aguardar a análise da equipe da Universal Software e acompanhar as redes sociais da FC ANALISE, por lá adicionaremos mais conteúdos relacionados a pesquisa e em breve teremos um webinar em parceria com a Universal Software.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top