Conheça as integrações da FC ANALISE Digital

Os sistemas de gestão imobiliários são cada vez mais importantes. Isso pois num mundo tão dinâmico ter tudo em um só lugar é uma vantagem enorme. Muitos sistemas oferecem ferramentas para facilitar desde a visitação até o gerenciamento das locações fechadas. Obviamente que esse processo passa também pela análise de crédito para locação de imóveis.

A FC ANALISE Digital já está integrada com alguns destes sistemas de gestão imobiliários e hoje nós iremos apresentá-los para vocês. Confira:

Rede Izee

A Rede Izee surgiu para desburocratizar o processo de locação. Desde sua fundação eles acumulam cases de sucesso e clientes satisfeitos. A plataforma oferece uma gama de serviços iniciando na proposta e só finalizando na assinatura contrato. Ainda há possibilidade integrar seu CRM e ERP a ferramenta.

Rua Dois

O sistema da Rua Dois é para quem deseja um processo bem modernizado. A plataforma oferece uma solução diferenciada na visitação dos imóveis e na gestão inteligente dos dados. Os clientes não param de crescer diariamente.

Si9 Sistemas

A Si9 oferece uma gama diversificada de ferramentas. Isso se traduz em seus planos que se encaixam em diversas realidades. Seu sistema possui integração com vários portais imobiliários. Seu software vai desde o anúncio até o fechamento do contrato.

Sohtec

A Sohtec oferece melhorias para sua imobiliária e para seu cliente. Para sua imobiliária ela será um eficiente consultor que irá funcionar 24/7. Já para seu cliente ela irá oferecer um atendimento online, em qualquer lugar e sem a necessidade deslocamento.

Universal Software

A Universal Software é a mais recente integração a se juntar ao nosso time de parceiros. A empresa promete digitalizar imobiliárias tradicionais e fazê-las líderes em sua região. E não é promessa vazia. Seu sistema é bem completo com sites, gestão financeiras, administração de imóveis e muito mais. Tudo isso ajuda muitas imobiliárias a serem líderes em suas regiões.

Esses são os sistemas já integrados com a FC. Mas, em 2021 planejamos ampliar ainda mais os projetos de integração com outros parceiros. Vamos juntos fazer um mercado imobiliário mais eficiente, moderno e INTEGRADO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top